Fabio Lione deixa o Rhapsody of Fire

Por Willian Jhonnes   

Fabio LioneFabio Lione não faz mais parte do Rhapsody of Fire. Integrante da banda desde 1995, Fabio anunciou através de sua página no Facebook sua decisão de deixar a banda. Em seu anúncio, Fabio diz ter comunicado sua saída aos outros integrantes há 3 ou 4 meses e que “está na hora de escrever um novo capítulo em sua vida, como músico e como pessoa”.

Segue abaixo, na íntegra, o comunicado de Lione:
Anúncio de Fabio Lione
“…Meus queridos, fãs, promotores, colegas. Eu havia adiantado aos outros membros da banda nos últimos 3 ou 4 meses e agora tristemente anuncio minha decisão final de deixar o ROF. Não há palavras para descrever o que a banda representa pra mim e o quanto me sinto orgulhoso de fazer parte deste capítulo tão grande da história do Power Metal. Está na hora de eu escrever um novo capítulo na minha vida, como músico e como pessoa. Desejo o melhor ao ROF, que sua mágica siga mais forte do que nunca..
Obrigado Alex e Holzy, por estes 20 anos… Obrigado Roberto pela amizade e Alessandro pela sua atitude sincera e honestidade…”

A banda, também por meio de sua página do Facebook, se pronunciou sobre a saída de Fabio através de uma carta aberta aos fãs:

Carta aberta aos fãs

 

“29 de setembro de 2016

Queridos fãs,

Temos que anunciar importantes mudanças na banda. Após uma incrível aventura musical juntos, Fabio Lione e Rhapsody of Fire decidiram trilhar caminhos separados.

Essa não foi uma decisão fácil mas estamos convencidos de que isso abrirá novas possibilidades e novos horizontes para ambas as partes.

A música continuará. Rhapsody of Fire continuará compondo, produzindo e tocando incríveis canções para seus fãs.

Para que tenhamos tempo de nos reagrupar, cancelaremos e adiaremos os shows europeus anunciados para novembro de 2016.

Por fim, gostaríamos de agradecer ao Fabio por fazer parte da história do Rhapsody of Fire e desejamos o melhor para ele em seus futuros projetos.

Sinceramente,

Rapsody of Fire”

Contudo, Fabio não deixa claro se seguirá apenas como vocalista do Angra ou se tem novos projetos em mente. Desejamos o melhor para Fabio e sua antiga banda e que todos possam seguir em frente.

%d blogueiros gostam disto: